Festa da Família 2019

Festa da Família

As crianças da Unidade Universitária de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC) da Universidade Federal do Ceará receberam seus familiares no dia 24/05, por ocasião da Festa da Família.

Cada turma planejou atividades para esse dia, conforme seus interesses e necessidades. Dentre as atividades desenvolvidas, as crianças: elaboraram convites; prepararam lanches para os familiares; decoraram os ambientes para a recepção; escolheram as brincadeiras que queriam fazer; realizaram atividades próprias dos projetos pedagógicos que estão sendo desenvolvidos; fizeram apresentações artísticas, dentre outras.

Atividades realizadas na turma Infantil 3A

Oficina: pintura de pedras com os familiares

Atividades realizadas na turma Infantil 3B

Atividades realizadas na turma Infantil 4